segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

A Revista "Jogada do Mês"


A Revista "Jogada do Mês" é um novo órgão de comunicação social, na área desportiva. Pretende ocupar um espaço reservado às modalidades que, por norma, são pouco divulgadas em Portugal e que têm tido um crescente número de adeptos e praticantes.

Apostando sempre na notícia "positiva" faz questão de dar um destaque especial ao aspecto formativo desse "tipo" de modalidades desportivas. Porque são milhares de praticantes que fazem "crescer" as modalidades e que, infelizmente, não vêem seu empenho, dedicação atingirem o devido impacto nos média, de uma forma muito geral, queremos colmatar essa lacuna e mostrar ao público, que as modalidades respiram "saúde", assim pretendemos dar espaço ao maior número de iniciativas ligadas ás modalidades presentes na "Jogada do Mês".
A periodicidade da revista é mensal, tendo distribuição nos grandes centros urbanos. Tiragem média de 10.000 exemplares.

As modalidades residentes serão: o Rugby; o Judo, Baseball, o Paintball e o Futebol Americano, triatlo abordando todos os meses modalidades convidadas.

domingo, 18 de janeiro de 2009