quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Treino Sábado dia 17 de Janeiro

Sábado dia 17 de Janeiro, o treino será às 15h no Jamor. O treino consiste no reconhecimento do percurso do duatlo do Jamor.

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Jamor em Festa abre época 2009

As provas integradas no Jamor em Festa SportLife marcam o início da temporada 2009. Consulte aqui todos os detalhes deste evento.

O fim-de-semana de 31 de Janeiro e 1 de Fevereiro marca o arranque da temporada 2009. O Complexo Desportivo do Jamor volta a receber o Jamor em Festa Sportlife, um evento composto por dois dias de provas para atletas de todos os níveis e idades.
OrganizaçãoEstá a cargo do Clube Olímpico de Oeiras em parceria com a Câmara Municipal de Oeiras, o Instituto do Desporto de Portugal e apoio técnico da Federação de Triatlo de Portugal. O programa é o seguinte:
Sábado, 31 de Janeiro - Duatlo JovemProva de Duatlo, pontuável para o Circuito Regional do Centro com inscrições gratuitas, aberta a jovens com idades compreendidas entre os 7 e os 15 anos. Os percursos desta prova jovem desenrolam-se no perímetro do Complexo Desportivo do Jamor. O início da prova está marcado para as 14h30.
Domingo, 1 de Fevereiro - Duatlo Internacional do JamorProva de Duatlo, pontuável para a Taça de Portugal, a disputar na distância Sprint na modalidade de BTT. O percurso é variado e deslumbrante sendo totalmente realizado no perímetro do Complexo Desportivo do Jamor. À semelhança das anteriores edições a prova contará com a presença de muitos dos mais destacados duatletas e triatletas nacionais, entre eles os dois primeiros classificados das duas últimas edições: Lino Barruncho e Bruno Pais. No que aos atletas do país vizinho diz respeito a prova contará com a presença do Campeão do Mundo de Duatlo Green Cup Santiago Arnez, bem como Nerea del Nero.
Mapa dos Percursos