sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Escolas de Triatlo - Venha experimentar

A nova época desportiva já começou para as escolas de triatlo. Se tem entre os 8 e os 15 anos de idade, venha experimentar sem compromissos os treinos de triatlo às terças e quintas pelas 18h30, encontro à porta do complexo desportivo das piscinas.

Contactos
João Cavaleiro (coordenador técnico): 964214246
Ricardo Lourenço: 939379686
Ilidio Canas: 969863013
Luis Ramos: 963040830

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Machico

É já neste fim-de-semana que se irá realizar duas provas em Machico (Madeira).
No sábado, teremos a presença de Martim Figueira, Mitos Figueira e João Sousa a representar a equipa do CFB, no aquatlo jovem e no dia seguinte a Anaïs Moniz irá competir no campeonato nacional Juniores de triatlo.

Resumo do Campeonato da Europa de Sub-23

A competição este sábado começou da melhor forma para a atleta Anaïs Moniz que saiu da água num grupo muito restrito. No inicio do ciclismo a sua compatriota Vanessa Fernandes efectuou o percurso de bicicleta sozinha enquanto a Anaïs Moniz pedalava somente com uma atleta britanica. Desta forma, estas duas atletas tiveram de descair para o grupo composto por cerca de 12 atletas. Na última volta de ciclismo o grupo perseguidor ainda juntou formando um plotão de cerca de 25 atletas. No segmento da corrida, a atleta do CFB, começou bem mas uma lesão contraida na ultima semana de preparação impossibilitou-a de obter uma melhor prestação. Este facto também afectou a sua presença na prova de estafetas que se iria realizar no dia seguinte.